THIS PLACE TRIES TO SHOW US THAT LEARNING MORE IS POSSIBLE!

Countries and nationalities

em 10 de junho de 2012

Pay attention 7ºAnos (A,B,C,D,E,F,G,H)!

  • This link shows an audio with countries and nationalities.

 

http://www.audioenglish.net/english-learning/basic_countries_nationalities_pronunciation1.htm

You can read and listen.

Train, train and train again!

 

  • In this link you can play and learning! Take a look.

http://www.englishexercises.org/makeagame/viewgame.asp?id=4925

Have fun.


60 respostas para “Countries and nationalities

  1. juliana disse:

    Professora adorei fazer varias atividades aprendi bastante adorei ee parabens por vc ser essa professora maravilhosa que vc é eu te adoro?Apredo muitas coisas com vc tanto na escola quando agr no blog?Parabens pelo seu trabalho

  2. Professora valeu muito a pena fazer o trabalho no site e eu prefiro fazer mais no pc..obrigada 7°ano E

  3. Mayara disse:

    Eu achei legal a prova mesmo sendo um pouco complexa.Bjos
    Professora: Patricia

  4. Larissa Sousa de Brito disse:

    Muito bom professora aprendi falar os nomes de países em inglês .Adorei jogar o jogo e de fazer o trabalho no computador.

  5. Thiago Sousa dos Reis disse:

    Thiago Sousa, 7°H

    Professora , gostei desse jogo é muito legal ,gostei mas do caça-palavras.
    Haaaa, minha nota nesse jogo foi 9 , só errei uma coisa, porque fiquei meio enduvida entre italy e china , mas do mesmo jeito eu gostei.

    kisses and hugs.

  6. breno santos disse:

    valeu professora e noiss 7°e ajudou de +

  7. mikael 7ano E disse:

    professora adorei o que tem as fotos e melhor do que estes joguinhos besta que tem no google

  8. mikael 7ano E disse:

    prof gostei de todos e muito legal
    brigado pela ajuda

  9. paolasouza2 disse:

    A professora adorei seus trabalhos …
    Suas atividades são otimás !!
    aprendi muita coisa com você professora
    bjs de Sua querida Aluna : Paola 6ªC

  10. paolasouza2 disse:

    sim , adoro fazer trabalhos com você
    bjs

  11. paolasouza2 disse:

    Melhor Professora , adorôvocê s2

  12. Witylla disse:

    Witylla Anjos 7° ano H 14:58.
    14 Junho 2012.
    Ouvi as pronuncias dos paises em inglês achei muito difícil. Mas interessente e importante.

  13. yasminamiga disse:

    ufa,consegui professora,gostei muito valeu
    bjsss da sua aluna yasmin 7°E

  14. Ana Karolina cerqueira dos santos disse:

    OI professora ea Ana Karolina da 7°e joguei e gostei muito e super facil!!bjsssssssss

  15. Wesley de Almeida Silva disse:

    nossa professora tirei sete :s mais o caça-palavras foi divertido🙂 y love you teacher

  16. ana beatriz 6 g disse:

    professora eu adorei os dois e muito legal bjs
    beatriz 6 g

  17. ana beatriz 6 g disse:

    eu gostei mais do esporte

  18. isadora de sousa disse:

    tirei 6 mais aprendi muito. foi muito legal. obrigado profª bjos S2

  19. Natan Oliveira disse:

    bom professora, eeu jogueei aquele do COUNTRIES, NATIONALITIES & LANGUAGES gostei muito fooi um pouco dificil,maiis consegui minha nota para o blog da Senhora é 10.
    Tomara que almente um pouco minha nota rsrs. Só para falar esse e-mail é da minha visinha mais sou eeu o Natan da 7ºH. kissess

  20. Andreina Lopes disse:

    eu joguei aquele do COUNTRIES, NATIONALITIES & LANGUAGES eu adorei muito as atividades são muito legais tirei nota 9 espero que almente minhas notas .
    kisses. Andreina 6º F

  21. sandy disse:

    oi professora gostei muito dessas atividades, garanto que aprendi muito.
    parabém beijão.

  22. Leonardo Sousa Gomes Eloi disse:

    Oi Professora Eu Fiz Os Exercicios E Ouvi A E SÓ Pra Falar Sou Eu O Leonardo Da 6°Serie B

  23. isadora de sousa disse:

    hello teacher, só queria disser que sou da 6º D, e que adoreii as atividades eu até fiquei treinando para ñ esquecer!! bjos🙂

  24. 1972 disse:

    muito bom professora aprendi muito!

  25. 1972 disse:

    muito bom professora aprendi muito!
    Sou o Alan da 7°F

  26. alan disse:

    muito bom professora aprendi muito!
    Sou o Alan da 7°F

  27. serie 6a disse:

    prof adorei e muito melhor no pc beijos 6 A evellen isabela

  28. serie 6b disse:

    pro amei as atividades

  29. diego disse:

    gostei muito profesora espero mas trabalhinhos akii boa sorte e espero uma media boa 7° f

  30. Alan disse:

    Oi,professora!!!!!!!!!!!
    Aprendi muito com a atividade.Foi divertido, nao vejo a hora de fazer outras atividades.
    Alan 6f

  31. Elias disse:

    EU GOSTEI MUITO DE FAZER AS ATIVIDADES E ESPERO FAZER MAIS ATIVIDADES kisses Theather. ELIAS 7F

  32. ELAINE disse:

    BOM ADOREI A IDEIA DE FAZER TRABALHO PELO COMPUTADOR AS ATIVIDADES FORAM OTIMAS .THEATHER ESTA DE PARABENS PELO SEU TRABALHO KISSES.ELAINE 7F

  33. alessandra disse:

    engraçadooo dee mais …
    oos jogos acho que voou jogar mais kk

Deixe uma resposta

patriciasgueds.wordpress.com/

THIS PLACE TRIES TO SHOW US THAT LEARNING MORE IS POSSIBLE!

My Online Language

Private English lessons online on Skype

Eracio Rondon

"Quem ensina aprende ao ensinar, e quem aprende ensina ao aprender". Paulo Freire

Sala Aberta

Criatividade e Inovação

Teacher Bruna's Blog

A blog to share ideas and experiences related to the English language and its teaching and learning.

Em Badajoz falamos português!!!

Site criado com o intuito de colaborar com os profissionais do ensino/aprendizagem do português língua estrangeira

Histórias em Português

Um blog onde o Clube das Histórias coloca histórias de que gosta e que quer partilhar. Sirva-se e dê-lhes vida! Quer também recebê-las por email? Procura histórias sobre um algum tema ou para um fim específico? Escreva-nos! estorias.em.portugues(at)gmail.com Os nossos objectivos são unicamente pedagógicos, sem qualquer interesse financeiro.

professora adriana ramos

A topnotch WordPress.com site

PROFFPATRYCIA

Aula fora da aula. Um espaço para ampliar o saber e interagir. Aproveite!

Inovar é preciso!!

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino". ( Paulo Freire )

PROFESSORA:ROSELI LOPES411

"Mudar é dificil mas é possivel" PAULO FREIRE

yasminlegaldotorg

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

teacherlusgai

It´s a pedagogic ressource blog

paolasouza2

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

teachermelissabr

4 out of 5 dentists recommend this WordPress.com site

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

