THIS PLACE TRIES TO SHOW US THAT LEARNING MORE IS POSSIBLE!

INÍCIO DE ANO LETIVO, JÁ, JÁ!!!

em 16 de janeiro de 2013

CONCURSO CULTURAL: VOLTA ÀS AULAS

Responda à pergunta “O que não pode faltar na lista de material escolar do seu filho? Por quê?” e concorra a um kit com materiais escolares fornecido pela Papelaria Fantasia. Boa sorte!

PARTICIPE!

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

Período de participação: de 9 de Janeiro de 2013 a 27 de Janeiro de 2013.

1. DO CONCURSO
1.1 O Concurso Cultural “Volta às aulas” será realizado pela Editora Abril S/A de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e artigo 30, do Decreto nº 70.951/72.
1.2 O concurso é aberto a todo e qualquer cidadão, exceto para os empregados da Editora Abril S/A, seus cônjuges e parentes até 2° grau e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste concurso.
1.3 Para concorrer o interessado deverá acessar o sitehttp://www.educarparacrescer.com.br no período de 9 de Janeiro de 2012 a 27 de Janeiro de 2012 e enviar sua frase.
1.4 O Concurso tem como objetivo eleger, seguindo as regras aqui determinadas e dentre os participantes inscritos, a melhor resposta para a pergunta “O que não pode faltar na lista de material escolar do seu filho? Por quê?

2. DAS INSCRIÇÕES E ENVIO DAS RESPOSTAS
2.1 Observando o disposto no item 1.3 acima, os participantes deverão, no período de 9 de Janeiro de 2012 até 27 de Janeiro de 2012, acessar o sitehttp://www.educarparacrescer.com.br e preencher o formulário de inscrição ali disponível com seus dados e colocar sua frase.
2.2 As frases enviadas pelos participantes não poderão exceder o limite de 250 caracteres. As frases com número de linhas acima do estabelecido serão prontamente descartadas e desclassificadas do concurso.
2.3. Para serem aceitas, as frases não poderão conter palavras que incitem à violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa física ou jurídica.
2.3.1 Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as frases que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, além daquelas protegidas por direitos autorais, ou que não se refiram ao tema acima especificado.
2.4 Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de fraude comprovada ou de apresentação de frases que não sejam de sua autoria, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
2.5 Em momento algum poderá a Editora Abril ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas.
2.5.1 A Editora Abril não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha das Realizadoras em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no portal ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

3. FORMA DE JULGAMENTO
3.1 Todas as inscrições recebidas serão analisadas por uma Comissão Julgadora formada pela equipe do Educar para Crescer, dentre as quais serão selecionadas as 10(dez) frases mais originais no entendimento da referida Comissão. Todas as decisões da Comissão Julgadora serão soberanas e irrecorríveis.
3.2 Após a pré-seleção das 10 (dez) frases mais originais, a partir do dia 1 de Fevereiro de 2012 as mesmas serão divulgadas bem como os nomes dos vencedores na página do concurso no site http://www.educarparacrescer.com.br/.
3.3 Na hipótese de constatação de uso de qualquer método fraudulento ou que a Editora Abril S/A possa julgar fraudulento, com o objetivo de determinado participante obter qualquer vantagem em relação aos demais, a Editora Abril S/A poderá a seu exclusivo critério alterar e/ou anular a mecânica e/ou desclassificar aquele que obteve a vantagem, sem que seja devida qualquer explicação para tanto.

4. PRÊMIO
4.1 Os autores das 10 melhores frases receberão um kit com materiais escolares fornecido pela Papelaria Fantasia, contendo:

  • 1 borracha
  • 1 cola bastão
  • 1 tesoura
  • 1 régua
  • 3 canetas esfereográficas na cor azul, vermelha e preta
  • 1 conjunto de giz de cera com 6 cores
  • 1 conjunto de lápis de cor com 12 cores
  • 1 conjunto de canetinhas hidrocor com 12 cores
  • 1 caderno com 96 folhas
  • 1 bloco de folha de fichário com 96 folhas

4.2 O ganhador será informado via e-mail e telefonema. A premiação é individual e intransferível. O prêmio somente será entregue à escola indicada. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocar o prêmio ou recebê-lo em dinheiro ou requerer o prêmio para si.
4.3 As despesas de envio dos prêmios para o endereço indicado pelo respondente, devidamente informado no ato do envio da resposta, serão custeadas pelos organizadores do Concurso cultural.
4.4 O prazo para reclamação do prêmio é de 180 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

5. CONSIDERAÇÕES GERAIS
5.1 Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.
5.2 Os participantes deste concurso declaram, desde já, serem os autores das frases encaminhadas e que as mesmas não constituem plágio ou qualquer outro tipo de violação de direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cedem e transferem à Editora Abril S/A, sem qualquer ônus para esta e, em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado.
5.3 Ao enviar sua frase, o participante autoriza automaticamente a Editora Abril S/A a usar sua imagem, nome, voz e dados pessoais em: fotos, cartazes, filmes e/ou em qualquer tipo de mídia e peças promocionais, exclusivamente para a divulgação do Concurso.
5.4 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pela Comissão Julgadora referida no item 3.1 deste Regulamento.
5.5 A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento. As frases recebidas, premiadas ou não, não serão devolvidas e serão destruídas ao final do concurso.

http://educarparacrescer.abril.com.br/concurso-cultural/volta-as-aulas-2013/index.shtml


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

patriciasgueds.wordpress.com/

THIS PLACE TRIES TO SHOW US THAT LEARNING MORE IS POSSIBLE!

My Online Language

Private English lessons online on Skype

Eracio Rondon

"Quem ensina aprende ao ensinar, e quem aprende ensina ao aprender". Paulo Freire

Sala Aberta

Criatividade e Inovação

Teacher Bruna's Blog

A blog to share ideas and experiences related to the English language and its teaching and learning.

Em Badajoz falamos português!!!

Site criado com o intuito de colaborar com os profissionais do ensino/aprendizagem do português língua estrangeira

Histórias em Português

Um blog onde o Clube das Histórias coloca histórias de que gosta e que quer partilhar. Sirva-se e dê-lhes vida! Quer também recebê-las por email? Procura histórias sobre um algum tema ou para um fim específico? Escreva-nos! estorias.em.portugues(at)gmail.com Os nossos objectivos são unicamente pedagógicos, sem qualquer interesse financeiro.

professora adriana ramos

A topnotch WordPress.com site

PROFFPATRYCIA

Aula fora da aula. Um espaço para ampliar o saber e interagir. Aproveite!

Inovar é preciso!!

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino". ( Paulo Freire )

PROFESSORA:ROSELI LOPES411

"Mudar é dificil mas é possivel" PAULO FREIRE

yasminlegaldotorg

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

teacherlusgai

It´s a pedagogic ressource blog

paolasouza2

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

teachermelissabr

4 out of 5 dentists recommend this WordPress.com site

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: